House of the Dragon © HBO Max

House of the Dragon | Google homenageia as protagonistas

Pesquisar as protagonistas de “House of the Dragon”, Emma D’Arcy e Olivia Cookie, agora é ligeiramente mais engraçado.

“A Negroni, sbagliato, with prosecco in it”. Já ouviste isso? Bem, se sim é porque és realmente fã de “House of the Dragon” e estás a acompanhar não só a série como os vídeos de bastidores e do elenco. Esta frase, que é a descrição de uma bebida, foi proferida por Emma D’Arcy, uma das protagonistas da nova série HBO Max.

O contexto é a conversa descontraída entre D’Arcy e Olivia Cooke, sua co-protagonistas. As duas actrizes, que interpretam, respectivamente, Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, foram as estrelas de um vídeo “Get To Know Me” lançado pela HBO, e onde as duas vão colocando questões a cada uma.

VÍDEO | A CONVERSA DAS PROTAGONISTAS DE HOUSE OF THE DRAGON

Mas o que tem afinal de especial esta frase? É que ela tornou-se viral, começando pelo TikTok e chegando agora à gigante Google. Numa primeira fase o clip da resposta de Emma D’Arcy inundou a rede social do TikTok num vídeo viral, conquistando fãs por todo o mundo pela leveza da conversa. Agora, também a Google se quis juntar à festa de escolher a bebida favorita e fez uma homenagem às duas actrizes.

Lê Também:
House of the Dragon | As famílias que não conheciamos

Como? Basta aceder ao motor de pesquisa, e pesquisar individualmente por cada actriz. Em qualquer dos casos, a página liberta agora, durante uns segundos, uma animação com os braços de Alicent e Rhaenyra a brindarem com os seus martini com um twist e copo de Negroni.

Admite, já foste abrir uma janela do Google para experimentar também não foste?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3063 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.