© Supermassive Games

The Dark Pictures Anthology: House of Ashes recebe trailer

Com “House of Ashes”, a Supermassive Games parece ter conseguido manter o nível de terror, não ficando à quem da tensão dos capítulos anteriores.

A Supermassive Games revelou o primeiro trailer de jogabilidade do novo capítulo “The Dark Pictures Anthology: House of Ashes”, e podemos dizer que são 8 minutos de exploração tensa, decisões difíceis, e como é tradição na série por esta altura, quick-time events.

Lê Também:
Os Jogos Mais Aguardados de 2021

“House of Ashes” é o seguimento de “Man of Medan” e “Little Hope”, embora cada jogo conte a sua própria história, com personagens diferentes e cenários únicos. Se bem se lembram, “Man of Medan” atirou-nos para um navio aparentemente assombrado e cheio de ilusões, enquanto que “Little Hope” mudou as coisas, levando-nos para uma cidade mórbida, assombrada por fantasmas de bruxas, agora, estamos de volta ao ano de 2003, durante a Guerra no Iraque.

The Dark Pictures Anthology: Little Hope
© Supermassive Games

O trailer mostra as perspectivas de Nick e Jason, um fuzileiro naval e o seu comandante, enquanto exploram as cavernas subterrâneas de um templo enterrado. No entanto, algo está à espreita no meio das sombras e, de repente, outro soldado, chamado Mervin, é arrastado e enforcado. Enquanto este está a ser cortado, outro soldado é arrancado pelo monstro invisível. A questão é que estas pessoas têm muito em que pensar, e vais precisar de uma cabeça limpa e mão firme para tirá-los todos de lá vivos.

Em comparação com os dois primeiros jogos em “The Dark Pictures Anthology”, “House of Ashes” parece um pouco mais focado na ação. Tendo em conta que tanto “Man de Medan” como “Little Hope” dependiam muito de espíritos e alucinações para criar tensão, “House of Ashes” coloca os jogadores contra o que parece ser uma criatura real, viva e alienígena, poderosa o suficiente para atirar as pessoas como se fossem bonecos.

TRAILER | JOGABILIDADE DE “THE DARK PICTURES ANTHOLOGY: HOUSE OF ASHES”

O novo capítulo da coleção “The Dark Pictures Anthology” deverá ainda ser lançado em 2021, mas está ainda sem data de lançamento concreta.

É este o teu tipo de terror? Ou preferes um ambiente mais assombrado?

 

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e videojogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

André Silva has 197 posts and counting. See all posts by André Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.