Chris Lowell, "GLOW" ©Netflix

How I Met Your Mother junta Chris Lowell e Hilary Duff na sua série spin-off

Na sequela da comédia de sucesso “How I Met Your Mother”, a Hulu adiciona Chris Lowell à já confirmada Hilary Duff como protagonistas do spin-off “How I Met Your Father”.

Depois dos fãs de “Friends” terem tido a tão esperada reunião, é altura de boas noticias para os fãs de “How I Met Your Mother”, outra imortalizada série de comédia. O spin-off da Hulu, “How I Met Your Father” continua a ganhar forma e a adicionar estrelas ao seu elenco.

Criado e escrito por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, “How I Met Your Father” passa-se num futuro próximo, com Sophie (Hilary Duff) a contar ao filho a história de como conheceu o pai dele, muito à semelhança de Ted Mosby (Josh Radnor) na série original. A história começa em 2021 quando Sophie e seu grupo unido de amigos estão no meio de descobrir quem são, o que querem da vida e como se podem apaixonar na Era das apps de namoro e de aparentes opções ilimitadas.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 3º Trimestre 2021

Duff será também uma das produtoras da nova série e os criadores da série original, Carter Bays e Craig Thomas, serão os produtores executivos do spin-off. Adam Londy atua como co-produtor executivo. Foi também dada a informação que tal como na série antecessora, as filmagens da sequela usarão abordagens de câmaras múltiplas e única.

Chris Lowell irá interpretar um dos amigos, Jesse, que é descrito como inteligente, um pouco áspero e cínico sobre o amor. Jesse é um aspirante a músico que trabalha como motorista de Uber para sobreviver e mora com seu melhor amigo Tom.

Anteriormente, Lowell participou na série da Netflix “G.L.O.W.”, contracenou com Carey Mulligan no filme nomeado ao Óscar, “Promising Young Woman”, e atou ao lado de Allison Janney em “Breaking News in Yuba County”. Entretanto marcou presença nas séries a estrear brevemente de “Inventing Anna” da Shonda Rhimes para a Netflix e em “My Best Friend’s Exorcism” para a Amazon.

VIDEO | RECORDA ALGUNS DOS MELHORES MOMENTOS DE “HOW I MET YOUR MOTHER”!

De 0 a 100 quantas são as tuas saudades de “How I Met Your Mother”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *