Hugh Laurie

Hugh Laurie junta-se a George Clooney em Catch-22

Depois de George Clooney, “Catch-22” recruta Hugh Laurie para o elenco!

Laurie juntou-se ao elenco da nova mini-série da Hulu, onde vai interpretar Major de Coverley, um nobre e autoritário executivo do esquadrão da base aérea de Pianosa. Baseada no livro escrito por Joseph Heller e lançado em 1961, a série consistirá de seis episódios e decorre em Itália durante a Segunda Guerra Mundial.

Lê Também:
Tudo o que precisas de saber sobre The Terror, nova série da AMC

A história segue o Capitão John Yossarian que fica enraivecido ao deparar-se com a regra denominada “Catch-22”, esta regra declara que um homem será declarado como insano se insistir em continuar o combate em missões perigosas – sabendo que a sua vida corre perigo, no entanto se este pedir para deixar de as fazer é considerado como sendo detentor da sua sanidade, o que o obriga a continuar a trabalhar em missões de combate perigosas.

Os episódios da série são escritos por Luke Davies e David Michôd, a produção está sob a responsabilidade George Clooney e Grant Heslov através da empresa Smokehouse Pictures, e Richard Brown e Steve Golin com a empresa Anonymous Content. Heslov será ainda responsável pela realização de alguns dos episódios.

TRAILER | HUGH LAURIE TAMBÉM PROTAGONIZA “CHANCE”

Fã dos actores? O que pensas desta parceria?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *