Tom Blyth © 2022 EPIX Entertainment LLC. All Rights Reserved

Hunger Games | Prequela já tem o seu Presidente Snow

Do livro “The Ballad of Songbirds and Snakes”, surge a história de Coriolanus Snow e de uma 10ª edição de Hunger Games. O filme estreia em 2023.

Novamente sob a alçada dos estúdios da Lionsgate, o universo de Suzanne Collins vai voltar a sair das páginas dos seus livros para os grandes ecrãs. “The Ballad of Songbirds and Snakes” é o novo livro da autora da saga “Hunger Games” e já chegou às livrarias de todo o mundo. Em novembro de 2023, irá voltar a estar na atenção de muitos quando estrear nos ecrãs gigantes da 7ª arte.

A prequela, que aos cinemas chegará pelo mesmo título, está ainda numa fase relativamente precoce de produção e para já tem apenas um nome no elenco: Tom Blyth. O jovem actor, conhecido por “Billy the Kid” e “The Gilded Age” é o escolhido para ser o jovem Coriolanus Snow, que os fãs já conhecem como Presidente de Panem.

Lê Também:
11 Coisas que (possivelmente) Não Sabias Sobre Hunger Games

“The Ballad of Songbirds and Snakes” tem lugar décadas antes da história de Katniss Everdeen e os seus Hunger Games. A história centra-se na jornada de um jovem Snow até se tornar o líder tirânico de Panem. Com apenas 18 anos, Snow é escolhido para se tornar ele próprio mentor durante a 10ª edição dos Hunger Games, o evento televisivo onde adolescentes lutam até à morte.

A prequela voltará a contar com a visão de Francis Lawrence, o realizador responsável pela trilogia que nos apresentou Jennifer Lawrence como Katniss Everdeen. O argumento adaptado está a ser desenvolvido por Michael Lesslie (“Macbeth”). O livro é o quarto da saga de Suzanne Collins; o primeiro título foi publicado em 2008 e deu origem a duas sequelas.

VÍDEO | HUNGER GAMES ESTREOU HÁ 10 ANOS

Da saga de filmes, qual o teu favorito?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2573 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.