Ian McShane irá ressuscitar personagem em Game of Thrones

 

 

Ian McShane dá uma pista a respeito da sua personagem em Game of Thrones, sugerindo que vai ser responsável por trazer de volta um personagem que pensávamos estar morto.

ATENÇÃO: Este artigo pode conter spoilers!

Agora que Game of Thrones vai começar a adaptar material não publicado de George R. R. Martin, é normal que a sexta temporada esteja rodeada de especulação. Os destinos de alguns personagens permanecem desconhecidos, enquanto outros já estão de alguma forma confirmados. Sabe-se também que existem elementos da narrativa dos livros que permanecem intocáveis na série, mas por outro lado já foi confirmado que vão existir desenvolvimentos na história que nenhum fã, nem mesmo os fãs da obra literária, conhecem.

Lê mais: Game of Thrones ganha nova Red Priestess na sexta temporada

Juntamente com isso, pouco se sabe sobre os novos acréscimos ao elenco de Game of Thrones. Alguns novos membros do elenco foram escolhidos para funções específicas, como James Faulkner, responsável por dar vida ao pai de Sam, Randyll Tarly, mas a maioria ainda não tem papéis específicos, como é o caso de Richard E. Grant e Essie Davis, assim como de Joe Naufahu (Spartacus). Ian McShane é outro ator que se irá juntar ao elenco de Game of Thrones e que interpretará um personagem desconhecido. Contudo McShane revelou numa recente entrevista ao site Pop Goes the News uma pista importante sobre a identidade do seu personagem mistério.

I’ll give you one hint. I am responsible for bringing somebody back that you think you’re never going to see again. I’ll leave it at that.

Lê também: Game of Thrones | Sexta temporada pode chegar mais tarde

 

Lê Também:
HBO Portugal em junho | Os filmes que recomendamos

Game of Thrones

 

McShane estará a referir-se a quem? Será que é a Jon Snow? É possível. No entanto as teorias que circulam pelos vários cantos da Internet deixam o destino de Jon Snow nas mãos de outra personagem. O outro possível candidato para a pista dada por McShane é a Lady Stoneheart, uma personagem que os fãs têm estado à espera para ver desde que Catelyn Stark faleceu. Porém, esta hipótese também está fora de questão visto que os produtores de Game of Thrones já negaram a introdução da personagem na série. Isto leva-nos ao próximo personagem que certamente nunca pensámos voltar a ver: The Hound, Sandor Clegane (Rory McCann). A última vez que vimos The Hound ele estava a morrer devido aos ferimentos do duelo com Brienne de Tarth. Depois de implorar a Arya para o matar, Clegane é deixado a sangrar e a morrer nas Riverlands, ou pelo menos foi isso que nos fizeram acreditar.

Lê Também:
Game of Thrones | A despedida do elenco

Lê ainda: Produtores de Game of Thrones e Rome preparam nova série de fantasia

 

Game of Thrones

 

Sem uma morte definitiva, um regresso de The Hound é deixado em aberto. E embora a morte um tanto ambígua da última temporada de Stannis Baratheon tenha sido finalmente confirmada, o mesmo não aconteceu com Clegane. Esta teoria ganha força quando existem provas no quarto livro da série As Crónicas de Gelo e Fogo, O Festim dos Corvos, que aponta para a recuperação e a cura de The Hound graças aos Brothers of the Quiet Isle, um subgrupo de Faith of the Seven. Essencialmente a ideia que se retira do livro é que o lado violento de Clegane morreu enquanto um homem mais piedoso e gentil renasceu.

Lê mais: Emmys 2015 | Game of Thrones, Veep, Olive Kitteridge e muitas surpresas

Portanto, The Hound está ou não está morto? Será que McShane irá interpretar algum personagem que pertence ao grupo Brothers of the Quiet Isle? As perguntas permanecem por responder e até que fiquemos esclarecidos as teorias vão continuar a aparecer. Resta-nos apenas esperar por novas informações e pelo regresso de Game of Thrones, que vai caminho da sexta temporada.

Game of Thrones regressa em 2016

Consulta também o nosso Calendário de Séries Fall Season 2015

 

 

Filipa Machado

Licenciada em Estudos Artísticos e uma grande apaixonada (e viciada) por Literatura, Televisão, Cinema e, em especial, por Animação Japonesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *