Gods of Egypt | Posters de apresentação das personagens

 

A Lionsgate, produtora que detém os direitos de Gods of Egypt, divulgou os cartazes de apresentação das personagens do filme

Inspirado na mitologia do Antigo Egipto e nas suas divindades, o filme de Alex Proyas (“Eu, Robô”) criado do argumento de Burk Sharpless e Matt Sazama ( “O Último Caçador de Bruxas” e “Drácula: A História Desconhecida”), “Gods of Egypt” chega às salas de cinema no primeiro trimestre de 2016.

Neste filme poderemos ver Gerard Butler no papel de Set, o Deus das areias e do deserto; Nikolaj Coster-Waldau na pele de Horus, o Deus dos Céus; Brenton Thwaites como Bek, o mortal rebelde; Courtney Eaton no papel de Zaya, uma beleza do Nilo; Chadwick Boseman interpretará Toth, Deus da Sabedoria e Elodie Yung como Hathor, Deusa do Amor. O filme tem também a participação de Geoffrey Rush no papel de Ra, mas não foi divulgada qualquer imagem.

Gods of Egypt começará com Set a roubar o trono de Egito, mergulhando o império no caos e na guerra. Juntando apenas alguns rebeldes determinados a oporem-se ao autoritarismo de Set, Bek , um mortal corajoso e desafiador, pede ajuda ao poderoso Deus Horus contra o senhor do mal.

O facto de terem sido escolhidos atores “brancos” para o papel de egípcios – já o mesmo tinha sucedido em”Exodus: Deuses e Reis” – voltou a levantar a questão das liberdades criativas de Hollywood, tema que já vem sendo recorrente, não só neste tipo de filmes.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *