Ian Somerhalder comenta destino de Damon em The Vampire Diaries

 

SPOILER ALERT: Se ainda não viste o episódio final da quinta temporada pára de ler aqui!

 

No passado dia 31 de maio, Ian Somerhalder publicou uma foto no seu Instagram de uma sepultura com o nome de “Damon” inscrita. Como se tal já não bastasse para colocar os seguidores da série em polvorosa, o ator acompanhou a imagem de uma descrição alarmante: “Rest in Peace Damon Salvatore. #GameOver :(“.

Após uma terrível cena final da mais recente temporada de “The Vampire Diaries”, em que Damon fica preso no “Other Side”, podemos assumir que esta publicação de Ian é um mau sinal para a sua personagem. Os aficionados da série de sucesso da CW já choram a possível perda de Damon mas será isto o fim da linha para o Salvatore mais velho?

«Existe um mistério acerca do modo como a temporada terminou…será que morreram? Encontraram paz? Continuam no ‘Other Side’? O ‘Other Side’ ainda existe? Se não, onde raio eles estão? Irão eles regressar? Certamente que iremos ver Ian e Kat novamente, mas onde e em que contexto? Esse é parte do mistério da sexta temporada», contou Julie Plec, criadora da série, de forma misteriosa.

Também Ian já se pronunciou ao The Hollywood Reporter acerca da fotografia do Instagram. «Estava só a brincar. Quem pensamos nós que enganamos? O Damon não vai a lado nenhum!».

Com o “Other Side” destruído e Elena de coração partido por ter que se despedir de Damon, resta-nos uma grande questão: o que é que o regresso de Damon significa para a série? Irá regressar como fantasma? Será a avó de Bonnie a salvar ambos? Queremos saber a vossa opinião!

 

[yop_poll id=”3″]

 

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Catarina Porfírio has 808 posts and counting. See all posts by Catarina Porfírio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.