A Idade do Gelo: O Big Bang | Making-of da dobragem

A 20th Century Fox Portugal disponibilizou um vídeo acerca do making-of do novo filme da saga A Idade do Gelo.

14 anos depois de A Idade do Gelo (2002), 10 anos depois de A Idade do Gelo 2: Descongelados (2006), 7 depois de A Idade do Gelo 3: Despertar dos Dinossauros (2009) e 4 anos depois de A Idade do Gelo 4: Deriva Continental (2012), Manny, Diego e Sid, juntamente com o esquilo Scrat, regressam para uma última aventura. A Idade do Gelo: O Big Bang, uma das estreias desta semana nas salas de cinema em Portugal, conta na versão portuguesa com Luís Rizo, Peter Michael, Alfredo Brito, Claudia Cadima, Sara Santos, Luís Nascimento, Tiago Retrê, Heitor Lourenço e Afonso Pimentel, sendo realizado por Mike Thurmeier e por Galen T. Chu.

Lê também: Idade do Gelo | Scrat perdido em Marte

Nesta viagem a épica perseguição de Scrat pela bolota acaba por levá-lo até ao espaço, onde acidentalmente desencadeia uma série de eventos cósmicos que transformam e ameaçam o Mundo da Idade do Gelo. Para se salvarem, Sid, Manny, Diego, e o resto do grupo devem deixar a sua casa e embarcar numa missão cheia de comédia e aventura, viajando por novas terras exóticas e encontrando uma série de novas personagens coloridas. No vídeo de making-of para além das familiares piadas lançadas pelas personagens/atores é possível constatar a clareza das dobragens portuguesas, que constam ainda como uma das melhores em toda a Europa.

A Idade do Gelo: O Big Bang está já em exibição nos cinemas e provavelmente será, como muitos preveem, um dos filmes mais vistos desta temporada.

Making-Of

Consulta também: Guia das Estreias de Cinema | Julho 2016

 


 

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *