Idris Elba em "Turn Up Charlie" | © Netflix

Idris Elba junta-se a Beast, da Universal Pictures

Idris Elba já recuperou da Covid-19 e começa a preparar a sua agenda! O próximo projecto é “Beast”, da Universal Pictures, e terá leões como antagonistas.

Um dos actores do momento, Idris Elba parece já estar recuperado da Covid-19 e pronto para voltar a preencher a sua agenda. O actor, cujo um dos últimos projectos foi “Fast & Furious: Hobbs e Shaw”, tem tido atenção por “Concrete Cowboy”, que estreou no Toronto Film Festival e tem ainda o novo “The Suicide Squad”, de James Gunn, previsto para 2021. Mas agora, parece que já há um novo projecto em andamento: “Beast”.

O filme, que estará sob a alçada da Universal Pictures, terá por base uma ideia original de Jaime Primak-Sullivan. E, já ligados à nova longa-metragem, para além de Idris Elba, estão Baltasar Kormakur, como relizador, e Ryan Engle (“Rampage”), como argumentista.

Lê Também:
The Suicide Squad revela primeiras imagens da versão de James Gunn

Ainda que não tenham sido avançados detalhes sobre a sinopse do filme, sabe-se que o mesmo está a ser apresentado como um thriller de sobrevivência, do género de “The Shallows” (o filme de 2016 com Blake Lively), mas que em vez de ter tubarões terá um leão envolvido na premissa, e que será provavelmente o antagonista central da história. A julgar-se pela premissa, parece que Kormakur é um fã dos filmes do género, uma vez que já nos apresentou projectos como “Evereste” (2015) e o mais recente “À Deriva“, um filme baseado em factos verídicos que apresentou Shailene Woodley e Sam Claflin como duo protagonista, perdido e a lutar pela vida no meio do alto mar.

“Beast” será produzido por Will Packer e James Lopez, através da Will Packer Productions, e por Kormakur através da RVK Studios, com Primak-Sullivan no papel de produtor executivo. O projecto é a segunda reunião de Packer, Lopez, Primak-Sullivan e Engle, que trabalharam anteriormente em “Breaking In”, de 2018. Ainda não há informação sobre previsão de lançamento do filme.

Gostas deste género de thrillers?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2937 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.