“If You Really Love Nothing” é o novo single dos Interpol

“If You Really Love Nothing” é o terceiro tema de Marauder, que acompanha o lançamento do novo álbum e tem um vídeo protagonizado por Kristen Stewart e Finn Wittrock.

Os Interpol lançaram hoje, dia 24 de Agosto de 2018, o seu sexto álbum de estúdio, Marauder, editado pela Matador. Este evento foi acompanhado pela divulgação ontem do tema de abertura do disco, “If You Really Love Nothing”. Esta faixa segue-se a “The Rover”, que acompanhou a apresentação do álbum feita na Cidade do México em Junho, e a “Number 10”, divulgada no mês passado.

O single traz consigo um vídeo protagonizado por Kristen Stewart e Finn Wittrock e realizado por Hala Matar, cuja montagem vai alternando entre a banda a tocar e a uma história de traição que ilustra a letra disfórica da canção. A colaboração nasce, como em vezes anteriores, de uma amizade entre o vocalista da banda e os artistas de outros meios que este desafia a trabalhar com a banda:

Hala é uma jovem realizadora que tive a honra de conhecer há alguns anos atrás e de cujas curtas-metragens tenho, desde então, sido um grande fã. O uso voluptuoso da cor e da luz, os diálogos perspicazes e a realização lúdica são, para mim, a sua imagem de marca. Há sempre sentido de humor, drama e atmosfera em abundância no trabalho dela. Vejo todas essas qualidades no vídeo de ‘If You Really Loving Nothing’. […] Kristen Stewart é a actriz perfeita para este papel. Penso que não havia ninguém que o pudesse representar melhor do que ela.

INTERPOL, MARAUDER | “IF YOU REALLY LOVE NOTHING”

Lê Também:
5 Melhores Concertos do Vodafone Paredes de Coura 2018

Alinhamento de Marauder

  1. If You Really Love Nothing
  2. The Rover
  3. Complications
  4. Flight of Fancy
  5. Stay in Touch
  6. Interlude 1
  7. Mountain Child
  8. NYSMAW (Now You See Me At Work)
  9. Surveillance
  10. Number 10
  11. Party’s Over
  12. Interlude 2
  13. It Probably Matters

Maria Pacheco de Amorim

Literatura, cinema, música e teoria da arte. Todas estas coisas me interessam, algumas delas ensino. Sou bastante omnívora nos meus gostos, mas não tanto que alguma vez vejam "Justin Bieber" escrito num texto meu (para além deste).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *