Arrowverse

Super-Homem e Lois Lane adicionados a crossover de Arrow, Supergirl e The Flash

O Super-Homem voltará ao canal CW e, desta vez, ele não regressa sozinho! Lois Lane, amplamente conhecida como o seu amor platónico, acompanho-o no crossover Arrowverse.

A CW confirmou que Tyler Hoechlin irá continuar a representar Clark Kent, também conhecido como Super-Homem, no crossover triplo deste ano entre “Supergirl“, “Arrow” e “The Flash“. Esta personagem será ainda acompanhada pela Lois Lane (com atriz ainda por apurar), conhecida como a namorada do Super-Homem. O Homem de Aço aparecerá em todos os três episódios, embora ainda não se saiba em quantos Lois irá aparecer. Os produtores executivos Jessica Queller e Robert Rovner afirmaram num comunicado:

Não podemos estar mais animados para adicionar Lois Lane ao Arrowverse. Esta repórter obstinada, determinada e corajosa constituirá uma parceira forte com o Super-Homem e acreditamos ser uma adição incrível ao universo de personagens da DC Comics.

Lê Também:
Top 10 personagens da DC Comics (DCU)

O regresso do Super-Homem é emocionante por diversas razões. Primeiro, estamos a falar do Super-Homem! Em segundo lugar, também sabemos que a Batwoman (Ruby Rose) fará a sua primeira aparição neste crossover, o que significa que provavelmente veremos estas duas personagens icónicas a interagir. Se assim for, ainda há uma possibilidade razoável de obtermos alguma confirmação sobre se a personagem Bruce Wayne (abordada em “Arrow“) é também o Batman. O Arrowverse começará dia 8 de dezembro, domingo, no canal The CW.

O que pensas do conceito do Arrowverse? Ansioso por este conjunto de super-heróis?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *