"Mamma Mia! Here We Go Again"

Vis, a verdadeira protagonista de Mamma Mia! Here We Go Again

1 de 6

Não foi Meryl Streep, Cher, Amanda Seyfried ou Lily James que nos roubaram o olhar durante a sequela de Mamma Mia!, foi a deslumbrante ilha de Vis.

Com praias de areia branca e água límpida, uma arquitetura do século XVII e restaurantes com o melhor peixe fresco, não é difícil perceber porque foi este o cenário escolhido para “Mamma Mia! Here We Go Again“. Sim, é verdade, a ilha grega de Kalokairi é na realdidade a pequena ilha de Vis, situada na costa Croata. É neste cenário maravilhoso e convidamento que Donna (Lily James) decide criar raízes. O que ao início seria apenas um ponto de passagem, rapidamente se tornou na sua casa. Foi lá que deu à luz à sua filha Sophie (Amanda Seyfried) e que construiu o seu projecto – um hotel.

Lê Também:
Mamma Mia parece não ter chegado ainda ao final

Já a carismática vila na qual Donna e as Dynamo, Rosie e Tanya (Alexa Davies e Jessica Keenan Wynn), atuam, é filmada na pequena vila de Komiža. Mas, não nos esqueçamos da deslumbrante praia de Stiniva, a co-protagonista desta sequela. Banhada pelo Adriático e rodeada por desfiladeiros, o areal é todo composto por seixo branco e em 2016 foi nomeada a melhor praia da Europa. É nela que Donna vive alguns momentos do seu romance com Bill (Josh Dylan) e Sam (Jeremy Irvine).

Embarca connosco numa foto-tour à ilha e o país que se estão a tornar virais. Sim, porque para além de “Mamma Mia! Here We Go Again“, não nos podemos esquecer do destaque conferido à Croácia durante o mundial. Sabias que a pequena ilha esteve interdita aos turistas até 1989?

Vis Mamma Mia 2
Vislumbre da ilha de Vis

Continua aqui:

1 de 6

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *