Mamma Mia

Mamma Mia parece não ter chegado ainda ao final

Agora que o segundo filme de um dos musicais mais apreciados de sempre – “Mamma Mia” – estreou, eis que Amanda Seyfried deixou no ar a possibilidade de existir um terceiro filme.

“Mamma Mia 2! Here We Go Again” estreou na semana passada e, uma vez mais, foi um autêntico sucesso. O filme contou com algumas diferenças no elenco principal, no entanto, as músicas dos ABBA mantiveram-se extremamente presentes, não estivéssemos nós a falar de “Mamma Mia”, o eterno musical que presta homenagem a uma das melhores bandas de todos os tempos.

Lê Também:
TOP MHD 30 Filmes que marcaram os anos 90

Assim, no papel de jovem Donna (interpretado por Meryl Streep no primeiro filme), a atriz Lily James, afirmou que gostaria de voltar a participar neste sucesso cinematográfico. Também Amanda Seyfried, que interpreta Sophie, revelou que acredita que “Mamma Mia” ainda não chegou ao fim. Numa entrevista à revista EW, a atriz disse que ainda não há quaisquer planos para um possível próximo, no entanto, não descartou a possibilidade de o musical continuar.

Eu acredito que os ABBA fizeram músicas suficientes. Há dez anos atrás, eu achava isso impossível. Mas, agora, tudo pode acontecer! A única coisa que me poderia preocupar seria se o estúdio apenas se focasse em fazer dinheiro. O que não foi o caso de “Mamma Mia! Here We Go Again”.

Dessa forma, para além das duas atrizes, também o realizador do filme, Ol Parker, já afirmou que voltaria para um terceiro filme. Já a produtora, Judy Craymer, brincou que somente concordava em participar num novo projeto se o mesmo não demorasse dez anos para ser realizado, tal como aconteceu na sequência de “Mamma Mia”.

Nós não queremos ficar muito velhos. Acho que podemos sonhar um pouco. Seria divertido. Poderíamos chamar a um próximo filme “Fernando”? – referência a tema interpretado por Cher.

TRAILER | O REGRESSO DE MAMMA MIA

Então, já viste o filme? Qual o teu favorito? O que pensas desta nova história?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *