I’m Dying Up Here, de Jim Carrey, estreia em junho no TVSéries

A nova série de Jim Carrey vai fazer-te dar umas boas gargalhadas. Não percas: I’m Dying Up Here, em junho, no TVSéries!

i'm dying up here

Quem faz comédia stand-up é como um alquimista: cria prazer a partir da dor. É esta a premissa de I’m Dying Up Here, a nova série do TVSéries, com produção executiva de Jim Carrey. Foi nas noites quentes de Los Angeles da década de 1970 que surgiram grandes talentos do stand-up como David Letterman, Jay Leno ou Robin Williams. É nesse ambiente extravagante que se passa I’m Dying Up Here. Vários jovens ambicionam alguns minutos no palco do Goldie’s, o mais badalado dos espaços noturnos da cidade, de forma a poderem ser vistos e avaliados pela equipa do Tonight Show com Johnny Carson.

Lê mais: O melhor dos Canais TVCine e TVSéries em Junho

Mas antes de conseguirem pisar o palco e ficarem debaixo dos holofotes terão que passar pelo crivo implacável de Goldie (Melissa Leo), a dona do clube. Goldie tem uma personalidade forte, tem mão de ferro e é difícil de convencer. Mas quando dá uma oportunidade a alguém, defende-o com unhas dentes, já que este passa a ser ‘um dos seus meninos’.

Vê também: As melhores séries a não perder no verão de 2017

Na vida dos aspirantes a stand-up nem tudo são piadas e comédia, já que muito do material reflete experiências traumáticas que depois têm a coragem de expor em palco. E, no final, esperar que pelo menos alguém solte uma gargalhada.

Não percas: As séries mais vistas nos EUA da temporada 2016-2017

Trailer | I’m Dying Up Here

 

I’m Dying Up Here estreia no TVSéries 12 de junho, segunda-feira, às 22h. Não percas esta grande comédia!

Filipa Machado

Licenciada em Estudos Artísticos e uma grande apaixonada (e viciada) por Literatura, Televisão, Cinema e, em especial, por Animação Japonesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *