Vem aí o reboot da série britânica Misfits

A série original de ficção científica foi exibida entre 2009 e 2013 no canal britânico E4. Agora, Misfits vai ganhar o reboot americano.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a série britânica Misfits vai ter direito a uma série reboot. O canal Freeform já encomendou o episódio piloto. Misfits centra-se num grupo de jovens delinquentes que se encontram num programa de serviço comunitário. Porém, eles desenvolvem poderes sobrenaturais depois de serem atingidos por uma misteriosa tempestade elétrica.

Lê mais: As melhores séries a não perder no verão de 2017

Diane Ruggiero-Wright (iZombie, Veronica Mars) escreveu a adaptação e vai ser a showrunner do reboot. Mas também será produtora executiva, ao lado de Josh Schwartz e Stephanie Savage (Gossip Girl, The O.C.). Howard Overman, criador da série original, e Murray Ferguson, produtor da mesma, também estarão envolvidos no reboot. Victoria Mahoney (Grey’s Anatomy) vai realizar o episódio piloto.

misfits

O canal Freeform já escolheu os atores que vão dar vida aos protagonistas da história. São eles: Ashleigh Lathrop (Sirens), Tre Hall (Ten Days in the Valley), Allie MacDonald (Orphan Black) e Jake Cannavale (Nurse Jackie).

Não percas: As séries mais vistas nos EUA da temporada 2016-2017

A série original Misfits contou com cinco temporadas, exibidas entre 2009 e 2013. A série contou com vários atores que se tornaram mais tarde conhecidos em séries como Game of Thrones (Iwan Rheon e Michelle Fairley). Mas teve também a participação da atriz nomeada para o Óscar e atual protagonista de Preacher, Ruth Negga.

Trailer | Misfits

 

 

Entusiasmado com esta notícia? Ou nem por isso?

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *