Primeiras imagens do crossover musical entre The Flash e Supergirl

Barry e Kara encontram-se novamente esta temporada num novo desafio que vai dar que… cantar! 

A Entertainment Weekly revelou as primeiras imagens oficiais do crossover musical onde podemos ver o elenco de ambas as séries The Flash e Supergirl num ambiente e estilo diferente ao que estamos habituados. É possível também confirmar a presença do ator Darren Criss, tal como Melissa Benoist e Grant Gustin, os três participaram previamente na série musical Glee (2009-2015), marcando um reencontro nostálgico não só para os atores como os fãs da série, também conhecidos na altura como “gleeks”.

O crossover irá começar no fim do episódio do dia 20 de março “Star-Crossed” na série Supergirl, e continuará em The Flash, no episódio do dia 21 de março intitulado “Duet”, cujo teaser trailer já foi lançado pelo canal The CW, onde poderão ver no fim do artigo.

Lê Também:
Riverdale recebe uma nova cara para a quinta temporada

Consulta ainda: Alterações e novas datas das Estreias de Cinema

Darren Criss irá interpretar Music Meister, personagem que envia Barry e Kara para uma realidade alternativa onde a vida é como um musical e a única forma de escaparem será a cantar e a dançar.

As primeiras imagens mostram um tom sépia, guarda-roupa e cenários que ilustram sem dúvida essa realidade alternativa que aparenta ter uma influência dos anos 40. Está confirmado que o dueto, Barry e Kara, irão cantar a música “Superfriends” escrita por Rachel Bloom, criadora e estrela da série Crazy Ex-Girlfriend (2015-). Outras personagens do Arrowverse irão também aparecer na realidade alternativa incluindo algumas cenas de canto, tal como Joe West (Jesse L. Martin), Cisco Ramon (Carlos Vales), Winn Schott (Jeremy Jordan), Professor Martin Stein (Victor Garber) e Malcom Merlyn (John Barrowman).

Lê Também:
Riverdale recebe uma nova cara para a quinta temporada

GALERIA

THE FLASH E SUPERGIRL | TEASER TRAILER

O crossover musical entre The Flash e Supergirl começa dia 20 de março e termina no episódio do dia seguinte.

Joana Ferreira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *