Imagens no set de The Defenders revelam reunião íntima entre duas personagens

Recentemente, a Marvel e a Netflix lançaram a nova série Luke Cage que trouxe de volta Mike Colter depois da sua estreia em Jessica Jones. Imagens no set de The Defenders provam que duas personagens amorosas estarão de regresso.

AVISO: ESTE ARTIGO CONTÉM SPOILERS DA PRIMEIRA TEMPORADA DE LUKE CAGE

Apesar da ligação especial de Luke (Mike Colter) com Jessica Jones (Krysten Ritter) na série a solo da heroína e o seu relacionamento na banda-desenhada, ficámos a saber que Luke na sua mais recente série seguiu em frente tendo relacionamentos com outras pessoas. Tudo começou com Misty Knight (Simone Missick), mas foi Claire Temple (Rosario Dawson) quem realmente o conquistou.  

Lê também: Conhece a banda sonora completa de Luke Cage

Infelizmente para Luke e Claire, assim que as coisas começaram a acalmar, Luke foi levado de volta para a prisão. Para os fãs que apoiavam esta relação, parecia que tinham de esperar um bom tempo até verem o casal unido de novo. No entanto, novas imagens no set de The Defenders revelam um reunião íntima entre ambos.

Lê Também:
Disney+ e Marvel encontram protagonista para She-Hulk

No Tumblr de um fã (Netflixdefenders) foram publicadas quatro fotografias do set. As imagens oferecem-nos a oportunidade de vermos Dawson no set, mostrando um momento romântico entre Luke e Claire. Pelas fotografias, tudo indica que entre as várias relações românticas de Luke, será Claire quem o vai acompanhar durante a mini-série.

Estas fotografias chegam pouco tempo depois de outras primeiras que mostravam o regresso de Colter no set de The Defenders ao lado de Misty. Se há algo que podemos retirar sobre as novas, fora do relacionamento romântico entre as personagens, é que esta poderá ser a cena em que Luke é libertado da prisão. Luke é preso por ter escapado há alguns anos atrás depois de ter adquirido os seus poderes, apesar de vermos Bobby Fish (Ron Cephas Jones) a encontrar o documento que poderá limpar o seu nome no final da primeira temporada de Luke Cage. Se estas forem as imagens após a libertação de Luke, poderá explicar o porque de estarem ambos tão contentes de se verem.

Lê Também:
Emmys 2020 | E os grandes vencedores são…

Consulta ainda: Calendário de Séries Fall Season 2016 | Novas séries e regressos imperdíveis

Se Claire for o interesse romântico de Luke em The Defenders, poderá gerar uns momentos interessantes entre Claire, Misty e Jessica, apesar de Claire e Misty serem bastante chegadas mesmo sabendo o passado de cada uma com Luke. No entanto, a adição de Jessica Jones irá certamente proporcionar momentos cómicos e/ou a introdução de alguma tensão dramática.

GALERIA | SET DE THE DEFENDERS

A primeira temporada de Luke Cage está agora disponível na Netflix e The Defenders chega em 2017.

Joana Ferreira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *