In Fabric

In Fabric | Vestido assassino assombra novo trailer

Vê o trailer da nova loucura de Peter Strickland, “In Fabric”, onde um vestido vermelho congemina uma fúria diabólica…!

Prepara-te para o que pode bem ser o pior pesadelo de qualquer shopaholic, com um vestido vermelho a avivar um trailer de arrepiar. “In Fabric” será o próximo filme da autoria do realizador e guionista Peter Strickland, lançado em breve pela A24 (no final de junho deste ano na Europa). Entretanto, realizou a sua antestreia no ano passado, no Toronto Film Festival.

“In Fabric” é protagonizado pela Marianne Jean-Baptiste, que interpreta uma mulher solitária que, recentemente separada do marido, decide procurar um vestido que a realce. Ela encontra exatamente o que procurava numa loja londrina, um vestido vermelho-sangue que rapidamente a deixa com uma erupção desagradável e alguns danos nas mãos. À medida que o enredo avança, o vestido desencadeia uma maldição malévola e incontrolável, ameaçando qualquer pessoa que cruze o seu caminho….

Lê Também:
20 Blockbusters a não perder este Verão

Analisando o novo trailer, “In Fabric” parece ter um senso de humor costurado tão rico e exuberante quanto o tom particular de vermelho do vestido. “A máquina de lavar roupa ficou louca”, explica a portadora do vestido, quando questionada sobre como ela feriu as mãos. Parece uma justificação razoável!

Além de Jean-Baptiste, o elenco conta com Hayley Squires, Leo Bill e Gwendoline Christie. Em paralelo, Andy Starke produziu o filme, com Rose Garnett, Lizzie Francke, Phil Hunt, Compton Ross, Stephen Kelliher, Hilary Davis, Andrew Boswell, Ben Wheatley e Ian Benson como produtores executivos. A A24 ainda não definiu uma data de lançamento para “In Fabric” além de “em breve”. Mas, entretanto, já podes espreitar as vitrines pelo trailer abaixo!.

TRAILER | PREPARA-TE PARA O VESTIDO ASSASSINO DE IN FABRIC

Com vontade de conhecer o terror que veste vermelho? Já falta pouco!

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *