The Kitchen

The Kitchen | Trio imperdível de criminosas domina novo trailer

O trailer de “The Kitchen: Rainhas do Crime” representa a próxima adaptação cinematográfica da DC Comics, com um elenco de sonho a dominar o crime dos anos 70.

Com um ano dominado por filmes de sucesso inspirados em bandas-desenhadas, não podemos deixar passar “The Kitchen — Rainhas do Crime”. O drama policial dos anos 70 foi realizado por Andrea Berloff, chegará aos cinemas este agosto e promete apresentar uma realidade mais robusta que muitos dos últimos filmes do género. O elenco notável de “The Kitchen” inclui Melissa McCarthy, Elisabeth Moss e Tiffany Haddish. Esta será a primeira oportunidade de Haddish para apresentar as suas atuações dramáticas e brilhar no grande ecrã.

Lê Também:
20 Blockbusters a não perder este Verão

Analisando o primeiro trailer, “The Kitchen” apresenta algumas semelhança com “Viúvas“, de Steve McQueen. McCarthy, Moss e Haddish são as esposas de três mafiosos irlandeses condenados, sendo forçadas a assumir o império do crime para garantir a segurança das suas famílias.

O elenco secundário conta com Domhnall Gleeson, Common, Bill Camp, Margo Martindale e James Badge Dale (e mais). Quanto a McCarthy, esta já provou a sua versatilidade entre a comédia e o drama (com indicação ao Oscar em “A Melhor Despedida de Solteira” e em “Can You Ever Forgive Me?”). Em relação a Haddish, esta será a oportunidade da comediante apresentar a sua performance, podendo ser o ponto de partida para novas oportunidades em Hollywood . Na outra face da moeda, temos Moss, que não deverá  ter problema algum em se encaixar na sociedade criminosa dos anos 70, com as suas atuações distintas em “The Handmaid’s Tale” e “Mad Men“.

“The Kitchen” chega aos cinemas dia 15 de agosto deste ano. Assista ao primeiro trailer do drama criminal no vídeo abaixo.

TRAILER | ENTRA NA REALIDADE ELETRIZANTE DE THE KITCHEN

Ansioso para ver este trio em ação? É só aguardar por agosto!

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *