Indiana Jones 5

Indiana Jones 5 poderá não chegar aos cinemas em 2020

O regresso de Indiana Jones ao cinema estava marcado para 10 de julho de 2020 mas alguns problemas na produção impediram o cumprimento de metas.

O ano de 2020 será certamente um ano de mudanças, mas provavelmente já não será o ano em que “Indiana Jones 5” chega ao cinema, cuja data estava marcada para 10 de julho.

tínhamos noticiado que as filmagens do quinto filme deste famoso franchise de aventura deveriam começar em abril de 2019 no Reino Unido, mas foram adiadas por meses, chegando talvez até um ano de atraso.

Segundo a Variety, o principal motivo para esta alteração na data de estreia é o facto dos membros da equipa criativa ainda não terem entregue um guião finalizado. Jonathan Kasdan (um dos responsáveis pelo guião de “Han Solo: Uma História de Star Wars”) foi convidado a entregar um esboço seu, trazendo a possibilidade de o mesmo se integrar na equipa de “Indiana Jones 5”, substituindo David Koepp.

Lê Também:
15 Filmes que Não Podes Perder no Verão de 2018

Especula-se que tanto Steven Spielberg como o ator Harrison Ford continuam comprometidos em levar este projeto avante. No entanto, este atraso na produção poderá significar que Spielberg, que se encontra neste momento com vários projetos em desenvolvimento, poderá deixar Indiana Jones 5 também para trás. Spielberg está a desenvolver o remake de “Amor Sem Barreiras” e “O Sequestro de Edgardo Mortara”.

A Walt Disney Studios, responsável pelo lançamento de Indiana Jones 5, recusou-se a comentar esta notícia e ainda não retirou oficialmente o filme do calendário de lançamentos, nem anunciou uma nova data.

TRAILER | REVÊ AS IMAGENS DE INDIANA JONES 4

Será que Indiana Jones 5 veio para ficar? Deixa-nos a tua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *