Vingadores 4

Vingadores 4, estará Loki mesmo morto?

Tom Hiddleston, uma das estrelas de “Vingadores: Guerra do Infinito“, é conhecido como Loki e traz uma notícia avassaladora para os “Vingadores 4”. Estará ele de volta?

Será que os fãs viram Loki pela última vez em “Vingadores: Guerra do Infinito“? Tom Hiddleston, o ator que dá vida a Loki, esteve no palco do ACE Comic Con em Seattle onde revelou os pormenores dos angustiantes últimos momentos do anti-herói, quando Thanos  o matou. Tom disse:

Nós filmamos a cena em abril do ano passado. Durou três dias, onde os Russos foram incrivelmente generosos. Eles sabiam o peso emocional disto. Ambos sentiram algo como ‘Oh, esta é uma grande cena’. O momento em si foi emocionante e os Russos demonstraram muito respeito.

Lê Também:
Quiz: Que Vingador és tu na Guerra do Infinito?

Ao ouvir o comunicado, a maioria dos fãs estava convencido de que Loki iria escapar da morte mais uma vez, tendo em conta que ele já morreu antes durante o passado da Marvel. Até então, a teoria popular sugeria que o mestre da magia tinha usado as suas habilidades para fingir, e, como Thanos ainda não tinha a Pedra do Infinito da Realidade, ele não teria conseguido decifrar a ilusão. Infelizmente, esta esperança parece ser vã, após Hiddleston revelar que já sabia da morte de Loki anos antes de filmar o momento. Continuando o comunicado, o ator declarou:

Então, eu sabia dessa cena há mais de dois anos. Encontrei-me com a Marvel em maio de 2016, e eles descreveram-me a história de Ragnarok. Depois, os Russos entraram e eu apresentei-me. Após nos sentarmos, eles contaram-me que seria assim que a Guerra do Infinito começaria… Desde o começo da minha jornada em “Thor: Ragnarok” que sabia do meu destino iminente. No final de Ragnarok, Loki voltou a ser aceite como irmão de Thor. Assim, quando Loki se intitulou Odinson, acredito que ele terminou toda a sua jornada de forma intensa.

Perante este comunicado, ainda resta alguma esperança de ver este deus novamente. Algumas imagens de paparazzi das filmagens de “Vingadores 4” revelaram uma aparição de Loki, embora seja uma cena da batalha de Nova York, de “Os Vingadores”. Resta a dúvida se será um flashback ou fruto de uma viagem no tempo.

TRAILER | REVÊ A BATALHA DE VINGADORES: GUERRA DO INFINITO

O que pensas do comunicado de Tom Hiddleston? Teremos já presenciado o fim glorioso deste deus?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *