Indiana Jones e o Marcador do Destino | Porque é que Shia LaBeouf ficou de fora?
Foi uma das personagens principais do último filme de Indy. Mas com “Indiana Jones e o Marcador do Destino”, o ator foi excluído.
Está quase a chegar o quinto filme do arqueólogo mais famoso de sempre, com “Indiana Jones e o Marcador do Destino”, 15 anos depois da última aventura. No quarto filme da saga, Shia LaBeouf destacou-se como uma das personagens principais, enquanto o filho de Indiana Jones, mas ficou de fora neste regresso aos ecrãs de Indy.
Numa conversa com a Variety, o realizador James Mangold, explica porque é que o ator não aparece no quinto filme. Neste novo filme, o realizador quis captar a energia de Indy com uma protagonista feminina, neste caso, a sua afilhada Helena Shaw (Phoebe Waller-Bridge). Além disso, o próprio Shia LaBeouf não gostou da sua performance no quarto filme, que também foi considerado o pior filme da saga.
“Indiana Jones e o Marcador do Destino” tem estreia marcada nos cinemas para o próximo dia 29 de Junho. O elenco conta também com Mads Mikkelsen (“Monstros Fantásticos – Os Segredos de Dumbledor”), Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”), Boyd Holbrook (“Logan”), Antonio Banderas (“Uncharted”), Toby Jones (“A Vida Extraordinária de Louis Wain”), Thomas Kretschmann e muitos mais.
TRAILER | INDIANA JONES ESTÁ DE REGRESSO PARA A AVENTURA
Estás pronto/a para a nova aventura? Qual é o teu filme favorito da saga?