Mads Mikkelsen © Lionsgate Entertainment Inc. All Rights Reserved

Mads Mikkelsen em thriller de espiões, The Black Kaiser

Uma adaptação de uma novela gráfica da Dark Horse, “The Black Kaiser” inspira-se em “Polar” e Mads Mikkelsen não será apenas o protagonista.

Após a estreia de “Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore“, onde entra no mundo das adaptações literárias, Mads Mikkelsen já tem um novo projecto inspirado numa novela gráfica. “The Black Kaiser” é descrito como um thriller de acção de espiões e baseia-se em “Polar”, a novela gráfica de Victor Santos publicada pela Dark Horse.

O filme, cujo argumento é da autoria do próprio Mads Mikkelsen com Jayson Rothwell, tem realizador em Jonas Akerlund (“Lords of Chaos” e “Clark”). Actualmente à procura de distribuidores no Festival de Cannes, “The Black Kaiser” tem a dupla Jeremy Bolt e Robert Kulzer (“Resident Evil”) como produtores e a XYZ Films como produtora execuutiva.

Lê Também:
Druk, em análise | Melhor Filme Internacional

Marcando a sua colaboração entre Mikkelsen, Akerlund, Bolt e Kulzer, o filme é também a segunda adaptação de uma obra de Victor Santos. “Polar” já foi apresentado via Netflix, num projecto que também contou com Mads Mikkelsen como protagonista, ao lado de Vanessa Hudgens, Katheryn Winnick, Matt Lucas e Richard Dreyfuss.

Quanto a este novo thriller, o processo de casting ainda decorre, estando para já apenas definido o protagonista. Black Kaiser (Mikkelsen) é o hitman mais letal de todo o mundo. Quando descobre uma conspiração mortal que se dedica a proteger um poderoso sindicato de assassinos, ele torna-se o alvo número um a abater.

TRAILER | MADS MIKKELSEN EM POLAR

Conheces a novela gráfica que inspira este projecto?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2599 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.