IndieJúnior Allianz | Passatempo MHD

No final de janeiro e início de fevereiro acontece a terceira edição do IndieJúnior Allianz, o Festival Internacional de Cinema Infantil e Juvenil do Porto, uma excelente oportunidade de passar tempo em família!

INDIEJÚNIOR ALLIANZ

Entre 29 de janeiro e 3 de fevereiro, o IndieJúnior Allianz vai apresentar mais de 50 curtas-metragens nas salas de cinema do Porto. A iniciativa, que começou em 2016, tem por objetivo principal juntar algumas das melhores escolhas de filmes alternativos ao circuito comercial habitual e proporcionar momentos de lazer em família e para todas as idades.

À semelhança da primeira edição, o Teatro Municipal do Porto (Rivoli) e a Biblioteca Municipal Almeida Garrett continuarão a ser locais com programação em destaque, e serão feitos dois novos pontos de recepção de actividades, nomeadamente na Casa das Artes e na Reitoria da Universidade do Porto. Para aguçar a curiosidade, deixamos-te um guia com os horários e classificações etárias das sessões que irão estar disponíveis.

IndieJunior_Cartaz

2 FEVEREIRO Sessão “A Terra de Perto e de Longe”
11h00 Programação: Curtas metragens para +6 anos
2 FEVEREIRO Sessão “Os Meus Vizinhos”
16H00 Programação: Curtas metragens para todas as idades
2 FEVEREIRO Sessão “Lá Fora – Cá Dentro”
18H00 Programação: Curtas metragens para +12 anos
3 FEVEREIRO Sessão “Bicharocos por todo o lado”
11H00 Programação: Curtas metragens para +3 anos

 

Lê Também:
IndieJúnior Allianz | Festival de Cinema regressa à Invicta

INDIEJÚNIOR ALLIANZ | PASSATEMPO MHD

A Magazine.HD e o IndieJúnior Allianz têm para te oferecer convites duplos para uma das sessões, à tua escolha. Para te habilitares a um destes convites basta teres GOSTO na página da MHD e da  IndieJúnior Allianz, e preencher o formulário de participação até dia 31 de janeiro!

 

 

VENCEDORES

Alexandre Nuno Oliveira Machado Cardoso | A Terra de Perto e de Longe

Maria Inês Justino | Os Meus Vizinhos

Carlos Ribeiro Dias | Os Meus Vizinhos

Isabel Maria Matos Rocha | Lá Fora – Cá Dentro

Marta Sofia Miranda Fernandes | Bicharocos por todo o lado

IMPORTANTE

  • Para a atribuição de qualquer prémio, designadamente convites, dvds, blu-rays, cds, jogos ou livros, serão apenas consideradas participações válidas, aquelas que incluam os dados pessoais solicitados, além da indicação das respostas certas. Os vencedores são selecionados de forma aleatória, sendo que só é válida uma participação por pessoa. 
  • Só é válida uma participação por pessoa. As participações repetidas (com o mesmo e-mail ou cartão do cidadão) serão ANULADAS. No caso do passatempo incluir mais do que um prémio, o leitor pode ter uma participação por prémio. Por exemplo, havendo antestreia do filme em Lisboa e no Porto, o leitor pode participar uma vez para Lisboa, e uma vez para o Porto. Contudo, é necessário ter em atenção que o participante não será vencedor de mais do que um prémio. Por exemplo, se ele receber o bilhete duplo para a antestreia no Porto, ele não poderá ir à antestreia de Lisboa, e vice-versa.
  • No local de levantamento do convite, pode ser pedido pelo Cinema exibidor, identificação via documento adequado designadamente cartão de cidadão
  • Não serão entregues convites com a apresentação da identificação pessoal por outras pessoas
  • As desistências de última hora às antestreias serão penalizadas. Apenas deve concorrer quem sabe ir poder usufruir, pois o contrário prejudica o Distribuidor Sponsor do passatempo, o Cinema exibidor, a MHD e os restantes participantes que poderiam ter usufruído desse prémio.
  • Salvo indicação expressa em contrário, os portes de envio não estão incluídos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *