Já cá cantam | Cat Power no Super Bock Super Rock

A cantora norte-americana Cat Power vai actuar no Super Bock Super Rock (SBSR), que decorre entre 18 e 20 de julho de 2019.

A cantora norte-americana, Cat Power, vai actuar no primeiro dia do festival do Meco, a 18 de julho, juntando-se a The 1975 e Lana Del Rey.

Após seis anos sem editar um álbum, Cat Power regressou aos trabalhos com Wanderer, que é uma espécie de compilação das suas obras. “Woman” é umas das faixas desse álbum que conta com a participação de Lana Del Rey.

Lê Também:
NOS Primavera Sound: Deus existe e chama-se Nick Cave

SBSR regressa em julho à Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, depois de três anos em Lisboa, no Parque das Nações. Segundo a Música no Coração, “o local onde estará instalado o recinto de concertos é um terreno diferente daquele que o público já conhece das edições anteriores e onde existe já um tapete de vegetação, que será agora tratado de modo a assegurar um piso verde natural, onde estarão instalados os vários palcos”.

MÚSICA | OUVE A WOMAN DE CAT POWER:

Já foste ao Super Bock Super Rock?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *