© Infinitebook

Infinitebook no regresso às aulas | Passatempo MHD

A Magazine.HD e a Infinitebook têm cadernos para te oferecer, tornando o regresso às aulas ainda mais divertido e simples.

INFINITEBOOK | OS CADERNOS

A Infinitebook é uma marca portuguesa conhecida pelos seus cadernos “infinitos” que te permitem escrever e apagar o conteúdo consoante a tua necessidade. Com eles poderás viajar com menos peso na mochila ou na mala, ao mesmo tempo que evitas o desperdício de papel, ou seja, para além de economizares na hora de escolher o material escolar ou profissional, também ajudas o meio ambiente!

O Mix é o mais recente projeto da marca, um caderno disponível em quatro variedades – Mix A5 Color Edition, Mix A5 Black Edition, Mix A4 Color Edition e Mix A4 Black Edition -, composto por quatro abas, cada uma referente a um interior distinto, nomeadamente, linhas, quadrados, pontilhados e liso. Um outro dos modelos que podes encontrar na Infinitebook é o CTRL+Z, um caderno A5 liso de 15 folhas que se torna no teu bloco de notas perfeito, pronto a ser escrito, apagado, rescrito e até digitalizado.

Lê Também:
Guia dos Passatempos MHD

INFINITEBOOK | PASSATEMPOS

Estamos a oferecer um caderno Mix A4 Black Edition e um caderno CTRL+Z. Para te habilitares a um deles basta preencheres o formulário de participação e seguires o Instagram da Magazine.HD e da Infinitebook! O passatempo termina a 8 de outubro às 18h00.

VENCEDORES

Daniela Bento

Catarina Silva

Diana Venâncio

IMPORTANTE

  • Para a atribuição de qualquer prémio, designadamente convites, dvds, blu-rays, cds, jogos ou livros, serão apenas consideradas participações válidas, aquelas que incluam os dados pessoais solicitados, além da indicação das respostas certas. Os vencedores são selecionados de forma aleatória, sendo que só é válida uma participação por pessoa. 
  • Só é válida uma participação por pessoa. As participações repetidas (com o mesmo e-mail ou cartão do cidadão) serão ANULADAS. No caso do passatempo incluir mais do que um prémio, o leitor pode ter uma participação por prémio. Por exemplo, havendo antestreia do filme em Lisboa e no Porto, o leitor pode participar uma vez para Lisboa, e uma vez para o Porto. Contudo, é necessário ter em atenção que o participante não será vencedor de mais do que um prémio. Por exemplo, se ele receber o bilhete duplo para a antestreia no Porto, ele não poderá ir à antestreia de Lisboa, e vice-versa.
  • Salvo indicação expressa em contrário, os portes de envio não estão incluídos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Ângela Costa has 2222 posts and counting. See all posts by Ângela Costa

One thought on “Infinitebook no regresso às aulas | Passatempo MHD

  • Muito fixe este caderno 😲🤦‍♀️

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *