A americana Fandango compra a Ingresso, a ticket-line brasileira

 

A B2W, empresa de comércio online, vendeu a subsidiária Ingresso.com, por 280 milhões de reais, à americana Fandango Media LLC, pertencente à NBC Universal Media.

Lê Também: Netflix | Primeiro mês do serviço será gratuito

A maior vendedora online de bilhetes de cinema, Fandango, comprou a Ingresso.com, uma subsidiária de bilhetes de entretenimento com sede no Rio de Janeiro, à B2W Digital, empresa de comércio online da América Latina.

A Ingresso é o maior serviço de mobile ticketing online do Brasil. A distribuidora também vende bilhetes para concertos, jogos de futebol e eventos culturais, incluindo o festival Rock in Rio.

Lê Também: Netflix | Preços e pacotes em Portugal

A operação ainda está sujeita ao cumprimento de determinadas condições precedentes, incluindo a aprovação das autoridades concorrenciais brasileiras.

A Fandango planeia alargar a área de cobertura da Ingresso no Brasil, associando à marca os seus produtos online e móveis de entretenimento, como os conteúdos do Youtube e da Fandango Movieclips.

 

Lê Também:
Superstore | série completa em análise

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Catarina Fernandes has 1078 posts and counting. See all posts by Catarina Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *