Inside Out | Conhece as emoções que não entraram no filme

 

Nós conhecemos a Alegria, a Tristeza, a Repulsa, o Medo e a Raiva. Mas, antes de estas emoções terem sido escolhidas pela produção de “Inside Out”, outras foram consideradas. 

O jornal USA Today divulgou material de “Inside Out” que contém os esboços das várias emoções que foram consideradas até o processo final. O realizador Pete Docter explicou que os processos de produção começaram em 2009, e envolveram pesquisas científicas para trazer a máxima coerência ao filme:

“Pensamos que, já que é ciência, haveria uma resposta correta para o número de emoções [que existem]. Mas alguns [cientistas] disseram que existiam 17, outros disseram quatro. Outros disseram que é zero, ou que as emoções são uma ilusão. Não há uma resposta única e isso é bom, porque fomos capazes de decidir por nós mesmos”, explicou o cineasta.

Lê também: Personagens de Inside Out reagem ao trailer de Star Wars

A lista chegou a contar com 26 emoções. À medida que a produção do filme da Pixar avançava, algumas emoções foram cortadas para dar mais simplicidade à história. E, assim, Docter chegou às cinco finalistas.

Lê Também:
Disney+ | Catálogo completo de Portugal

Consulta ainda: Inside Out | Riley vai ter um encontro?

 

 

Estas imagens estão incluídas na edição especial de DVD e Blu-ray de “Inside Out”.

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *