©DIC Entertainment

Inspector Gadget | O regresso estará para breve

“Inspector Gadget” estará de regresso, pela mão da Disney, num reboot em live-action que promete trazer ao de cima a criança que ainda vive presa dentro de nós.

Parece que tudo o que estava guardado no baú da nossa infância está a regressar e o inspector mais engenhocas de sempre não é exepção.

Segundo o The Hollywood Reporter, a Disney vai mesmo avançar com um reboot em live-action de “Inspector Gadget”. Assim, a nossa atenção foi cativada e, aposto que estamos todos a imaginar a música do genérico associado a uma das personagens mais queridas das crianças de oitenta e noventa.

Lê Também:
Aladdin, em análise

A série animada original estreou em 1983 e trata-se de uma produção canadiana/americana. “Inspector Gadget” segue as aventuras de um inspector que ao sofrer um acidente é transformado numa espécie de robot, repleto de engenhocas. A cada episódio investiga os crimes do Dr. Claw, lutando contra a sua organização – MAD. No entanto, o que nenhum deles sabe é que, apesar de todas as engenhocas, os verdadeiros heróis são Penny, a sobrinha de Gadget e o seu cão, Brain.

Para já sabe-se que Dan Lin e Jonathan Eirich, depois de “Aladdin”, serão os produtores do filme de Gadget em live-action. Mikey Day e Streeter Seidell, argumentistas de “Saturday Night Live“, estarão encarregues do argumento desta nova aventura do inspector.

Enquanto não temos mais informações, ficará, com certeza, o genérico da série animada a ecoar nas nossas mentes- Vai Gadget vai!

Curiosos com este reboot?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *