iPhone SE à venda a partir de hoje em Portugal

Após ter estado em período de pré-reserva, a partir de hoje os portugueses interessados em adquirir o mais recente equipamento da Apple, o iPhone SE, já o podem fazer. 

Depois de os Estados Unidos o terem disponível desde a semana passada, agora é a vez de Portugal de integrar a segunda remessa de países onde já é possível adquirir o iPhone SE, o mais recente equipamento da Apple (e que acompanhamos o seu lançamento aqui).

As pré-reservas deste equipamento começaram na passada quinta-feira (dia 31) nas lojas NOS, MEO e na loja online da própria marca. Já a Vodafone não teve qualquer período de pré-reserva mas garantiu que na altura do lançamento do iPhone SE, estariam disponíveis para o começar a comercializar.

Lê também: Facebook desenvolve funcionalidade para ajudar cegos a “ver” imagens

Além de ser possível encontrá-lo nas lojas das operadoras, também lojas com FNAC e Worten o têm disponível. No entanto, no site da FNAC, ainda naõ está qualquer informação relativa ao preço que irá ser praticado, enquanto que no da Worten já é possível ver que o modelo de 16GB por exemplo será comercializado a 499,99€.

Lê Também:   Estes são os donos das novas operadoras de Internet em Portugal

Assim, assinala-se hoje o lançamento em Portugal do iPhone mais barato da Apple, o iPhone SE.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *