Irá o Apple Mac Mini regressar? Tim Cook responde

Tim Cook, o CEO da Apple esclareceu que pretende lançar um novo modelo do Mac Mini, contudo ainda não se sabe quando chegará ao mercado.

Passaram três anos desde que foi lançado o último modelo do Mac Mini. As especificações já “antigas”, com processadores Haswell e uma solução gráfica Intel HD 5000 ou Intel Iris mantêm-se e os fãs têm pedido uma nova versão do computador. O CEO respondeu pronunciou-se sobre o pedido e decidiu dar boas notícias.

Segundo o MacRumors, Tim Cook confirmou a intenção de continuar a apostar no Mac Mini. Esta confirmação surgiu no seguimento de um fã ter escrito ao CEO da Apple a dizer que gostava do aparelho e pedia novidades para esta linha de produto.

“Ainda que não seja altura para partilhar detalhes, planeamos que o produto seja uma parte importante da nossa linha de produto no futuro”, respondeu o CEO.

Ainda não foram avançados quaisquer detalhes relativamente às especificações deste produto nem há data prevista para o lançamento de mesmo.

Lê Também:
Devolo kits Powerline WiFi 6 | Passatempo MHD

Também és fã do Mac Mini?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Cátia Santos has 1098 posts and counting. See all posts by Cátia Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.