Stranger Things: primeira temporada recapitulada em 7 minutos

O novo ano de “Stranger Things” está a dias de estrear e para relembrar a primeira temporada o ator Gaten Matarazzo, que interpreta Dustin, recapitula os episódios em sete minutos. 

Desde a sua estreia, em julho de 2016, que “Stranger Things” se tornou numa das séries mais populares. Os oito capítulos da primeira temporada foram recheados de surpresas e de eventos memoráveis. Com a estreia do segundo ano da produção na Netflix torna-se importante recordar tudo aquilo que já passou em Hawkins, Indiana.

Quem melhor para recapitular a primeira temporada do que Gaten Matarazzo? O ator que dá vida a Dustin foi convidado pela Teen Vogue para relembrar os principais acontecimentos dos episódios em menos de sete minutos. Contudo, em vez de Matarazzo explicar os capítulos, o ator teve de utilizar pistas e os adereços que estavam disponíveis na sala para recontar a primeira temporada.

Lê Também:
TOP Séries 2016 by MHD | 2. Stranger Things

A nova temporada de “Stranger Things” começa um ano depois dos acontecimentos dos primeiros episódios. Porém nem tudo é positivo na vida de Will, que continua a ver flashes do Mundo Invertido. Entretanto Joyce tenta apagar os traumas do passado ao namorar com Bob, um antigo amigo de escola. Já Hopper continua a investigar a morte de Barb e tenta manter todas as suas descobertas longe das crianças. Como se não bastasse, dois irmãos misteriosos chegam à cidade e prometem agitar as relações das personagens.

GATEN MATARAZZO RECAPITULA PRIMEIRA TEMPORADA DE “STRANGER THINGS”

A primeira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix. Os episódios do segundo ano da série chegam à plataforma de streaming a 27 de outubro.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *