Irmã de Branca de Neve vai ter um filme

A Disney está desenvolver um projeto com o título Rosa Vermelha, a história da irmã de Branca de Neve.

A personagem Rosa Vermelha surge nos contos de fantasia dos irmãos Grimm, mas a sua história não tem nada a ver com a de Branca de Neve que inspirou o clássico da Disney.

No entanto, o novo filme em ação real que está a ser preparado não irá retratar esta perspetiva mais sombria da personagem. No novo argumento, Rosa Vermelha entra em cena quando Branca de Neve morde a célebre maçã envenenada. A irmã é então forçada a empreender uma perigosa missão com a ajuda dos anões para em conjunto encontrarem uma forma de quebrar a maldição e trazer Branca de Neve de volta à vida.

Lê também: E se Tim Burton realizasse os filmes da Disney?

O argumento do projeto foi originalmente escrito por Justin Merz (The Boxcar Children), mas Evan Daugherty (Branca de Neve e o Caçador e Divergente) elaborou um novo texto.

Lê Também:
Encanto | As vozes portuguesas do filme da Disney

O projeto será conduzido pelos estúdios Vinson Films, com produção de Tripp Vinson, que já está também encarregue dos projetos Genies, Prince Charming e de uma prequela de Aladino. Ainda não há datas para as estreias.


 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Catarina Fernandes has 1078 posts and counting. See all posts by Catarina Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *