Top Remasters

Há vários fatores que podem fazer com que nunca tenhamos jogado um jogo. Não tínhamos a plataforma para a qual foi lançado, não tínhamos idade suficiente ou só o descobrimos bastante tempo depois do lançamento, são alguns dos problemas que levam a que acabemos por perder a oportunidade de jogar alguns títulos.


| 10 – RESIDENT EVIL HD REMASTER >>


Embora os hardcore gamers e colecionadores se dediquem a procurar esses jogos nas suas versões originais, os casual gamers acabam por ficar de fora desse mundo.

A pensar neste tipo de jogadores, os estúdios começaram a relançar os seus jogos, mas refazer um jogo acaba por muitas vezes alterar a essência do mesmo, então decidiram apostar em levar o mesmo jogo a plataformas atuais. Com updates gráficos e de som, os remasters capturam aquilo que os clássicos têm de melhor e trazem-nos de volta em alta-definição, e por vezes com novos conteúdos, novos extras, e novas formas de jogar.

Embora não haja um consenso entre os gamers, os remasters são cada vez mais comuns e a equipa da Magazine HD juntou-se para escolher os dez melhores remasters lançados nos últimos anos.


Gualter Santos

Licenciado em Comunicação Social. Viciado em Netflix. Sempre com uma consola no bolso para aproveitar ao máximo o tempo perdido em transportes públicos. Fã de jogos de ação e aventura, aventurando-se ainda num ou outro survival horror, quando se sente particularmente corajoso...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *