Dominique Thorne, estrela de Ironheart | lev radin / Shutterstock.com

Ironheart agarra guionista de Snowpiercer

“Ironheart”, uma das próximas séries da Marvel Studios para a Disney Plus, descobre a sua guionista num dos responsáveis por “Snowpiercer”!

Segundo a Variety, Chinaka Hodge foi recrutada para dar voz a Riri Williams, personagem que será interpretada por Dominique Thorne (“Judas e o Messias Negro”). O grupo de guionistas, que será escolhido e liderado por Hodge, já está a ser escolhido, e deverá iniciar o desenvolvimento da série em Maio. A carreira de Hodge já a levou a trabalhar em séries populares entre o publico geral, como por exemplo: “Snowpiercer” e “Amazing Stories“.

O enredo da série ainda não é conhecido, no entanto sabe-se que irá acompanhar as aventuras de Riri Williams, uma jovem génio que utiliza a sua criatividade para desenvolver uma poderosa armadura, semelhante à de Tony Stark, e parte para uma luta contra o crime.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Além de “Ironheart”, o universo Marvel está ainda a preparar “She-Hulk” e “Moon Knight“, que iniciaram rodagens muito em breve. A Marvel Studios está a terminar as filmagens de outros projectos para a Disney Plus como: “Ms Marvel”. “WandaVision“, e “Falcon and the Winter Soldier” já estrearam na plataforma de streaming com grande sucesso, e “Loki”, chega já a 11 de Junho. No cinema, a Marvel Studios está a realizar as gravações de “Doctor Strange in the Multiverse of Madness” e “Thor: Love and Thunder”, tendo recentemente terminado a produção de “Spider-Man 3”, e estando em pós-produção em “Black Widow”, “Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings” e “Eternals”.

Lê Também:
A Bela e o Monstro com série prequela a caminho da Disney+

TRAILER | UM PROJECTO DA MARVEL STUDIOS ANTES DE IRONHEART

O que pensas da nova heroína da nova série do MCU?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *