Lin-Manuel Miranda, "Mundos Paralelos" ©HBO

Vivo, de Lin-Manuel Miranda recebe trailer na Netflix

Animação da Sony com músicas de Lin-Manuel Miranda, “Vivo”, ganha trailer na Netflix.

“Vivo” que estava planeado estrear nos cinemas a 4 de Junho deste ano, vê agora o seu lançamento mudado para a plataforma da Netflix e tem direito a primeiro trailer. O filme marca o primeiro empreendimento musical da Sony Pictures Animation. Este licenciamento do “Vivo” da Sony pela Netflix está fora do novo acordo entre o estúdio e a plataforma, que fornece uma janela exclusiva para títulos de cinema da Sony para a Netflix, mas que começará apenas em 2022.

Realizado pelo nomeado a Óscar, Kirk DeMicco (“The Croods“) e co-realizado por Brandon Jeffords (“Cloudy With a Chance of Meatballs 2”), o filme terá músicas inéditas, escritas e interpretadas pelo criador do musical Hamilton, Lin-Manuel Miranda. O argumento está entregue a DeMicco e ao vencedor de um Prémio Pulitzer, Quiara Alegría Hudes.

Lê Também:
Sulwe de Lupita Nyong’o torna-se animação musical

“Vivo” conta a história de um jupará (também conhecido por kinkajou ou macaco-da-meia-noite), com a voz de Miranda, que tem uma paixão pela música e vive os seus dias a tocar música com o seu cuidador Andrés (Juan de Marcos González), numa animada praça em Havana. A aventura bate à porta de Vivo que terá de fazer uma viagem de Havana até Miami para entregar uma carta de amor de Andrés à famosa Marta Sandoval (Gloria Estefan).

O filme conta ainda com vozes da estreante Ynairaly Simo no papel de Gabi, a companheira de aventura de Vivo; Zoe Saldana (“Guardians of the Galaxy“) a interpretar Rosa, a mãe de Gabi; Michael Rooker (“Guardians of the Galaxy”) como o vilão, Lutador; Brian Tyree Henry e Nicole Byer como um par de colhereiros; Leslie David Baker no papel de um condutor de autocarro na Flórida; e Katie Lowes, Olivia Trujillo e Lidya Jewett como um trio de polícias bem-intencionados, mas demasiado zelosos.

Os produtores de “Vivo” são Lisa Stewart (“Turbo”), Michelle Wong (“Surf’s Up 2”) e o vencedor de Óscar, Rich Moore (“Zootopia“, “Wreck-It Ralph“). O compositor e produtor musical executivo do filme de animação é o vencedor de um Tony e Grammy, Alex Lacamoire (“The Greatest Showman“).

TRAILER | ASSISTE JÁ AO NOVO TRAILER DE VIVO!

E tu, és fã de musicais?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *