Pennywise

It em estreia nos Canais TVCine

A maior estreia de terror de sempre em Portugal “It” chega aos canais TVCine no mês de julho. 

As filmagens da sequela de “It” já começaram. Mas enquanto esperamos pelo filme que terá um elenco de estrelas (James McAvoy, Jessica Chastain, Jay Ryan, Bill Hader, Xavier Dolan, Isaiah Mustafa, James Ransone, Andy Bean, Bill Skarsgård), será possível assistir à estreia do primeiro filme na televisão realizado por Andy Muschietti. 

Aquela que foi maior estreia de terror de sempre nas salas de cinema portuguesas, só poderia estrear nos canais TVCine numa sexta-feira 13. “It” é a adaptação do clássico de 1986 do mestre do terror Stephen King, joga com nervos do público até ao fim. O filme é um misto de géneros e ganha maior profundidade na sua trama quando não se fica pelo terror. “It” é ao mesmo tempo um filme sobre o crescimento de um grupo de crianças que se confrontam com determinados problemas próprios da atual sociedade, como o bullying ou pais ausentes.

O “CLUBE DOS FALHADOS” É ASSOMBRADO PELO IT

It
It

O filme conta a história de sete pré-adolescentes excluídos, que crescem na cidade de Derry, Maine, e que se auto intitulam “Clube dos Falhados”. Cada um deles tem sido ostracizado por alguma razão e cada um tem um alvo nas costas, marcado pelo grupo local de bullies… todos já viram os seus medos interiores ganharem vida, sob a forma de um predador antigo que se transforma, a quem eles só conseguem chamar “IT”. Desde que Derry existe, tem sido local de caça desta entidade, que emerge dos esgotos a cada 27 anos para se alimentar dos medos das presas escolhidas: as crianças. Juntos, durante um verão horrível mas estimulante, os “falhados” criam um elo para ultrapassarem os seus próprios medos e terminarem definitivamente com o ciclo de mortes que, desta vez, começa num dia chuvoso, com um pequeno rapaz a seguir um barco de papel, levado pela água para uma sargeta… e diretamente para as mãos de Pennywise, um palhaço.

Publicado pela primeira vez em 1986, It foi escrito por Stephen King e tornou-se um clássico. Continua atualmente a ser mencionado como um dos melhores e mais influentes trabalhos do incontestável mestre literário de terror, inspirando inúmeros filmes e projetos de televisão nos anos que se seguiram.

Bill Skarsgård é o vilão Pennywise. O grupo de jovens atores inclui Jaeden Lieberher, Jeremy Ray Taylor, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Wyatt Oleff, Chosen Jacobs, Jack Dylan Grazer, Nicholas Hamilton e Jackson Robert Scott, que se estreia no grande ecrã. Muschetti realiza o filme a partir do argumento de Chase Palmer, Cary Fukunaga e Gary Dauberman.

“It” é o filme certo para ver sexta-feira, 13 de julho, às 21h30, só no TVCine 1. A repetição acontece a 23 de julho, segunda-feira, às 21h30, no mesmo canal. 

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 2º trimestre 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *