Monstros Fantasticos J K Rowling

J. K. Rowling já está a escrever o terceiro Monstros Fantásticos

Mesmo antes da estreia do segundo, J. K. Rowling já está a trabalhar no guião para o terceiro filme de “Monstros Fantásticos”. 

A escritora da saga “Harry Potter” está já a trabalhar no guião para a sequela de “Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”. O spinoff foca-se em Newt Scamander (interpretado por Eddie Redmayne), antigo aluno de Hogwarts, e permitiu aos fãs da saga original, denominados Potterheads, voltar ao mundo de magia que tanto os apaixonou.

Monstros Fantasticos J K Rowling

O primeiro filme da franquia foi um enorme sucesso de bilheteira, e o segundo irá apresentar-nos a um jovem Albus Dumbledore (interpretado por Jude Law), que solicitará a ajuda do feiticeiro da casa Hufflepuff para encontrarem o perigoso feiticeiro negro Gellert Gindelwald (interpretado por Johnny Depp), após este escapar da custódia do Congresso Mágico dos Estados Unidos da América.

Além de novos trabalhos, J. K. Rowling está também já a preparar o terceiro de cinco filmes anunciados. “Acabei de terminar o quarto livro de Galbraith, ‘Lethal White’, e estou agora a escrever o guião de Monstros Fantásticos 3”, escreveu a própria no seu website. Robert Galbraith é o pseudónimo que Rowling utiliza para as suas obras de crime.

Lê Também:
Stan Lee propõe crossover entre Marvel e Harry Potter a J.K. Rowling

Apesar da autora estar ocupada a escrever o terceiro filme do franchise, revelou também que está a preparar uma nova saga para jovens leitores. “Estarei a escrever outro livro para crianças. Tenho vindo a trabalhar com a história (não de Harry Potter ou magia) há cerca de seis anos, por isso é tempo de colocá-la em papel”. Os fãs também mal podem esperar!

“Monstros Fantásticos: Os Crimes de Gindelwald” tem estreia prevista para 16 de novembro de 2018.

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *