Novidades do Palco Vodafone do Rock in Rio

 

  <<< Já cá cantam | Guia de confirmações para os nossos Festivais de Verão

Foi anunciado esta terça-feira o alinhamento quase completo do Palco Vodafone do Rock in Rio Lisboa. Entre os cabeças de cartaz contam-se os Black Lips e os Metz.

Vodafone juntou-se ao Rock in Rio e ficou responsável por um palcos do festival, que se realizará entre os dias 19 e 29 de maio no Parque da Bela Vista, em Lisboa. As novidades do Palco Vodafone foram anunciadas esta terça-feira no Cinema São Jorge, em Lisboa, e terá como cabeças de cartaz os canadianos Metz (27 de maio) e os Black Lips (19 de maio). A estes, irão ainda juntar-se os brasileiros Boogarins (20 de maio), originários de Goiânia, e as espanholas Hinds (29 de maio).

Além dos artistas internacionais, o Palco Vodafone, dedicado à música alternativa e independente, contará com a presença de uma banda nacional de revelo em cada dia do festival. Para dia 19 de maio, primeiro dia do Rock in Rio, estão confirmados os portugueses Keep Razors Sharp.Para os dias seguintes, 20, 27, 28 e 29 de maio, foram anunciados os Sensible Soccers, os Glockenwise, uma presença obrigatória em qualquer festival com chancela da Vodafone, os Real Estate e B Fachada.

Os “Vodafone Wild Cards” é a grande novidade deste ano do Palco Vodafone. Durante os cinco dias do festival, este palco irá receber cinco bandas promissoras da cena musical portuguesa, uma por cada dia. Os seus nomes ainda estão por divulgar.

  <<< Já cá cantam | Guia de confirmações para os nossos Festivais de Verão

 

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *