Já está escolhido Iron Fist

 

A série Marvel da Netflix, Iron Fist, vai mesmo para a frente e já foi escolhido o ator para interpretar o papel principal

Temos finalmente uma cara para associar ao herói Danny Rand, na série Marvel da Netflix, Iron Fist. O escolhido foi o ator inglês Finn Jones, que ficou conhecido pelo papel de Ser Loras Tyrell, o Knight of Flowers, na série da HBO, Game of Thrones. Iron Fist será a quarta série Marvel-Netflix, que levará à criação da mini-série The Defenders.

Nesta altura pouco se sabe do projecto, apenas que o responsável pela produção será Scott Buck (Dexter) e especula-se que Carrie-Anne Moss (Matrix) depois de ter participado na série de Jessica Jones, faça também parte do elenco.

LÊ TAMBÉM: Jessica Jones | Em análise

De acordo com a sinopse oficial a série debruçar-se á sobre  Daniel Rand, regressado a Nova Iorque depois de ter estado ausente durante anos, para combater a corrupção que afeta a cidade de Nova Iorque. Utiliza para isso as suas incríveis habilidades de mestre de kung-fu e poder para invocar o fantástico poder do Punho de Ferro.

Lê Também:
Pokémon terá série Live-Action na Netflix

Iron Fist tem estreia prevista para Novembro deste ano.

Iron Fist

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *