Jack Black responde ao polémico comentário sobre Donald Trump
O talentoso ator e músico Jack Black abordou o polémico comentário de Kyle Gass sobre Donald Trump, que levou ao cancelamento da tour dos Tenacious D.
Sumário:
- Jack Black está novamente nos cinemas com “Borderlands”, onde dá a voz a Claptrap;
- O também músico tem estado em digressão com a sua banda Tenancious D;
- Recentemente um comentário polémico de Kyle Gass, levou a que a tour fosse cancelada e agora o ator responde.
Conhecido pelos filmes “School of Rock” e “Super Mario Bros. O Filme“, Jack Black está novamente nos cinemas com “Borderlands”. A adaptação cinematográfica da narrativa do videojogo “Borderlands” centra-se em Lilith, uma mercenária com um passado misterioso que regressa a Pandora para encontrar a filha de Atlas, o homem mais poderoso do universo. No caminho, ela forma uma aliança com Roland, um experiente mercenário em missão; Tiny Tina, uma feroz demo ilusionista pré-adolescente; Krieg, o musculoso protetor de Tina; Tannis, o excêntrico cientista que já viu de tudo; e Claptrap, um robô muito esperto.
Quanto ao elenco, este está repleto de grandes estrelas, incluindo Cate Blanchett (Lilith), Jamie Lee Curtis (Tannis), Haley Bennett (Mom), Ariana Greenblatt (Tiny Tina), Jack Black (voz do nosso querido Claptrap), Kevin Hart (Roland), Florian Munteanu (Krieg), entre outros.
Agora vai ser difícil voltar ao antigamente
Jack Black abordou o futuro da sua banda Tenacious D, após Kyle Gass ter feito um comentário polémico sobre a tentativa de assassinato de Donald Trump, que levou o ator e músico a cancelar a mais recente digressão do duo. Numa entrevista à Variety durante a estreia do filme “Borderlands”, o ator esclareceu: “Precisamos de uma pausa. Toda a gente precisa de uma pausa de vez em quando. E nós vamos voltar“.
Ainda sobre se tinha falado novamente com Kyle Gass desde o cancelamento, Jack Black acrescenta: “Sim, somos amigos. Isso não mudou. Estas coisas levam tempo. Vamos voltar quando for o momento certo”.
O cancelamento da digressão ocorreu após Kyle Gass ter feito uma piada durante um concerto na Austrália, pouco depois de um incidente no comício de Donald Trump, onde o ex-presidente foi atingido de raspão por uma bala. Durante o concerto, Black ofereceu um bolo a Kyle Gass para celebrar o seu 64º aniversário e pediu-lhe para fazer um desejo, ao que o aniversariante respondeu: “Da próxima vez, não falhem o Trump”.
Num comunicado após a polémica, Jack Black afirmou que ficou surpreendido com o que foi dito e esclareceu: “Nunca apoiaria discurso de ódio ou encorajaria violência política de qualquer forma“. Concluiu que, após refletir, decidiu cancelar a digressão e suspender todos os planos criativos futuros da banda.
Conhecias este lado musical do ator?