Jake Gyllenhaal no novo projeto de Dennis Villeneuve

Jake Gyllenhaal, protagonista de Repórter na Noite, colaborará novamente com Dennis Villeneuve depois de Raptadas e O Homem Duplicado.

O nomeado ao Óscar da Academia Jake Gyllenhaal, que mesmo com transformações surpreendentes  nos últimos tempos – Coração de Aço, Repórter na Noite, Raptadas -, não tem tido muita sorte em alcançar uma nova nomeação, voltará a colaborar com o realizador canadiano Dennis Villeneuve, depois de Raptadas e O Homem Duplicado, este último baseado numa obra de José Saramago.

O projeto será uma adaptação do policial The Son, romance da autoria de Jo Nesbo, que conta a história de Sonny Lofthus, cuja carreira promissora enquanto wrestler fracassa depois do seu pai cometer suicídio. O impacto em Sonny é tal, que acaba por ser preso. Doze anos depois, Sonny descobre a verdade, decidindo fugir da prisão e perseguir os responsáveis pela morte do seu pai.

Lê Também:
Homem-Aranha: Longe de Casa | Passatempo MHD
Jake Gyllenhaal
Gyllenhaal e o cineasta Dennis Villeneuve na rodagem de O Homem Duplicado

Lê ainda: Jake Gyllenhaal e a transformação para Southpaw

Dennis Villeneuve é considerado por muitos um dos mais interessantes cineastas dos últimos anos pelo seu trabalho em Incendies,  Raptadas, O Homem Duplicado e Sicário-Infiltrado. Os aplausos da crítica norte-americana e do público permitiram que fosse o escolhido para dirigir a sequela de Blade Runner e Story of Your Life, um filme de ficção-científica que deve ainda estrear este ano e que conta com Amy Adams, Jeremy Renner e Forest Whitaker no elenco.

Já Jake Gyllenhaal continua a sua carreira de vento em pompa com os projetos Nocturnal Animals, de Tom Ford, Stronger, de David Gordon Green e Okja, um drama de ficção científica. Ainda não há data de estreia para The Son, nem outras confirmações para o elenco.

Consulta também: Guia das Estreias de Cinema | Junho 2016


 

Lê Também:
Gwyneth Paltrow e a sua reação após descobrir que participou em Spider-Man

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *