Jake Gyllenhaal

Jake Gyllenhaal poderá ser o vilão de Homem-Aranha 2

A sequela de “Homem-Aranha: Regresso a Casa” poderá contar com Jake Gyllenhaal como vilão!

A Sony Pictures e a Marvel Studios estão em negociações com Jake Gyllenhaal para a interpretação do vilão, Mysterio, no próximo filme de Homem-Aranha. Mysterio (ou Quentin Beck) é uma personagem criada por Stan Lee e Steve Ditko em 1964, e é um mestre em ilusões, engenhocas e efeitos especiais.

A sequela é produzida por Kevin Feige e Amy Pascal e conta com a realização de Jon Watts. O projecto conta com um elenco composto por Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon; Michael Keaton deverá regressar para interpretar a sua personagem de “Homem-Aranha: Regresso a Casa”, The Vulture.

Lê Também:
Festival de Cannes | Grande ranking dos vencedores da Palme d’Or

É esperado que o próximo projecto de Gyllenhaal seja, “The American“, uma biografia sobre o compositor Leonard Bernstein, que é realizada por Cary Fukunaga e que o actor irá protagonizar e produzir. Recentemente o actor protagonizou “Wildlife” de Paul Dano, que estreou no Festival Sundance e que foi exibido em Cannes, ainda “The Sisters Brothers” do realizador Jacques Audiard que tem data de estreia prevista para o final do ano, e deverá reunir-se em breve com Dan Gilroy (realizador de “Nightcrawler – Repórter na Noite”) para um filme original da Netflix.

TRAILER | JAKE GYLLENHAAL PROTAGONIZOU “STRONGER: FORÇA DE VIVER”

Fã do actor? O que pensas desta possibilidade?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *