Daniel Craig

James Bond 25 contará com realização de Danny Boyle

Após longos rumores, é confirmado que Danny Boyle vai realizar o próximo filme de James Bond!

Agora que o fim da batalha incessante pelos direitos de distribuição cinematográfica do franchise de 007 já chegou, os estúdios vencedores já podem estabelecer o que o futuro reserva ao agente secreto mais conhecido do mundo. A EON Productions revelou que a Universal Pictures vai ficar encarregue da distribuição mundial, com excepção dos EUA que fica a cargo da MGM Studios e a Annapurna Pictures. A produtora optou também por confirmar a contratação de Danny Boyle (“28 Dias Depois”, “127 Horas”) para a realização do vigésimo quinto filme da saga, que será escrito por John Hodge (“Trainspotting“).

Lê Também:
Atores destinados a interpretar outros atores

Boyle entrou na corrida para a realização com uma ideia original para a história que foi desenvolvida com Hodge, este novo guião veio substituir aquele escrito pelos veteranos de 007, Neal Purvis e Robert Wade. As filmagens do novo filme estão marcadas para 8 de Dezembro de 2018, com uma estreia prevista para outono de 2019. Daniel Craig, que interpretou James Bond nos últimos quatro filmes – distribuídos pela Sony Pictures, deverá regressar à personagem pela última vez.

Antes de iniciar a produção do filme de 007, Boyle vai realizar um pequeno musical para a Working Title que conta com Kate McKinnon como protagonista.

TRAILER | SPECTER FOI O ÚLTIMO FILME DE JAMES BOND

Fã de 007? O que pensas desta contratação?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1779 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *