Atores destinados a interpretar outros atores

Alguns atores nasceram para determinados papéis. Uns, para darem vida a outros atores. Identificámos 21 casos que podiam resultar em algo interessante.

1 de 23

Há qualquer coisa de especialmente fascinante quando vemos um ator a interpretar outro. Talvez seja o facto de parecer uma homenagem, talvez seja a vulnerabilidade que se sente em quem procura fazer justiça a um colega de profissão. Muitas vezes, uma inspiração.

Robert Downey Jr. foi Charlie Chaplin, Cate Blanchett foi Katherine Hepburn, James Franco foi James Dean e Jim Carrey foi Andy Kaufman. E várias atrizes foram Marilyn Monroe. Hoje em dia, são vários os casos que, por parecenças físicas ou determinados maneirismos, tinham tudo para originar grandes filmes e grandes desempenhos. Reunimos 21 casos.

OS ATORES DESTINADOS A INTERPRETER OUTROS ATORES


Hamill Stan
Mark Hamill | Sebastian Stan

21. SEBASTIAN STAN como MARK HAMILL

Está na cara. Literalmente. Debaixo da asa do segmento “Uma História de Star Wars”, se a Disney desejar nos próximos anos regressar à juventude de Luke Skywalker (algo improvável e que faz pouco sentido, mas também fazia pouco sentido mergulhar no misterioso passado de Han Solo), Sebastian Stan tem que estar na linha da frente para o papel.

1 de 23

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.