James Cameron e Tim Miller poderão resgatar a saga do Exterminador Implacável?

franchise do Exterminador Implacável cresceu exponencialmente mais do que o que alguém alguma vez imaginou desde a estreia do primeiro filme em 1984. Três sequelas, uma prequela e uma série de televisão ligada à mitologia da saga criada por James Cameron.

exterminador implacavel 6 james cameron

Infelizmente, quantidade não significa qualidade, e enquanto que O Exterminador Implacável 2: O Dia do Julgamento pode ser considerado um dos melhores filmes de acção de todos os tempos, o mesmo não pode ser dito para o mais recente O Exterminador Implacável: Genisys.

Lê a nossa crítica: Exterminador: Genisys, em análise;

A variável em comum na época de auge comercial e crítico da saga é James Cameron. O conhecido cineasta tem deixado a sua verdadeira marca em Hollywood com os gigantes comerciais Titanic (#2 na bilheteira mundial) e Avatar  (#1 na bilheteira mundial) e ao que parece, poderá estar prestes a regressar ao seu franchise do Exterminador Implacável.

Lê Também:
O Predador | Como (e onde) assistir ao franchise

Tim Miller Deadpool Exterminador Implacavel 6

Em 2019 os direitos de autor regressam para a posse de James Cameron – que em troca, estará a pensar num reboot da saga de mais de trinta anos com Tim Miller (Deadpool) no elmo do próximo filme. O último tem estado nas boas graças do mundo dos blockbusters pela sua visão para o mítico Deadpool que valeu ao filme o trono de mais rentável na categoria de filmes para maiores de 16 anos.

Juntando estas duas mentes e certamente que os fãs deverão partilhar um entusiasmo particular pelo possível regresso do franchise ao seu ponto maioral. Por agora, o projecto está em conversações iniciais e não há qualquer novidade sobre o possível regresso de Arnold Schwarzenegger ou a escolha de um novo actor – mas, dada a falha comercial e crítica de Genesys, não seria uma surpresa se toda a saga tivesse uma nova imagem de marca.

Lê Também:
O Predador | Como (e onde) assistir ao franchise

Uma coisa é certa, o Exterminador Implacável regressa sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.