© Prime Video

James Corden aparece no trailer de Mammals

James Corden, muito conhecido pelo seu programa “The Late Late Show with James Corden“, surge agora no trailer da sua série “Mammals”.

A Prime Video revelou recentemente o trailer trailer da nova série original da plataforma de streaming, “Mammals”. A série vai contar com um total de seis episódios e foi escrita por Jez Butterworth, e abordará o quão complexo pode ser um casamento: tem tristeza, dor, tensão, amor, amizade, traição e um pouco de magia, por vezes.

A série, que será protagonizada por James Corden, ficará disponível em exclusivo na Prime Video a 11 de novembro não só em Portugal como em muitos outros países.

Lê Também:
Subscreve a Newsletter MHD

Assim, a série dramática contará com algum humor negro e com muitos segredos que serão descobertos enquanto se expõe a complexidade do casamento moderno e também da fidelidade. Assim, «num mundo de oito biliões de habitantes, o que é que acontece depois de encontrarmos a pessoa certa? Podemos ser fiéis às promessas que nos esforçamos para cumprir quando, no final de tudo, somos todos mamíferos?» Essam são as questões que a série faz ao espectador.

Dessa forma, a sinopse divulgada pela Prime Video conta-nos que «”Mammals” prepara-se para seguir a história de Jamie (James Corden), um chefe cujo mundo implode quando descobre segredos importantes sobre a esposa, que está grávida, Amandine (Melia Kreiling). Jamie começa a procurar por respostas com a ajuda do cunhado Jeff (Colin Morgan) e é nesta procura que as gretas no casamento de Jeff com a irmã de Jamie, Lue (Sally Hawkins), também se intensificam.»

TRAILER | MAMMALS DE JAMES CORDEN

Então, o que pensas desta série do apresentador James Corden?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 665 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.