Jesse Williams em "Grey's Anatomy" | ©2020 American Broadcasting Companies, Inc.

Jesse Williams está de regresso a Grey’s Anatomy

Jesse Williams abandonou “Grey’s Anatomy” à relativamente pouco tempo, mas parece que as saudades já são grandes, uma vez que o ator está de regresso.

“Grey’s Anatomy”, ou como é conhecida em Portugal, “A Anatomia de Grey“, já recebeu a sua décima nona temporada e, por agora, ainda não tem um fim à vista.

Lê Também:
Subscreve a Newsletter MHD

Jesse Williams vai regressar já nesta temporada, mais precisamente no quinto episódio, no qual atuará como ator e realizador. O episódio em questão, que vai estrear nos EUA, a 3 de novembro, com o título “When I Get to the Border”, e apresentará o retorno de Williams como Dr. Jackson Avery. Vale lembrar que Jesse Williams interpretou o Doutor Jackson Avery desde 2009 e, ao longo de doze longas temporadas, os fãs viram-no evoluir de de interno para um cirurgião plástico de grande sucesso e, eventualmente, para um pai amoroso. Williams deixou “Grey’s Anatomy” recentemente, mais precisamente em 2021, pouco antes da estreia da décima oitava temporada. De lembrar que, na 17ª temporada, foi revelado que Jackson se iria mudar para Boston. O ator regressou ainda rapidamente na 18ª temporada.

Para aqueles que não seguem a série ou que já não se lembra, este drama médico da ABC já está no ar há 17 anos e segue a vida diária de residentes cirúrgicos, internos e médicos assistentes que trabalham no  Seattle Grace Mercy West Hospital (que entretanto alterou o seu nome), em Seattle.

A 19ª temporada de “Grey’s Anatomy” estreou nos Estados Unidos da América a 6 de outubro de 2022.

TRAILER | A ÚLTIMA TEMPORADA QUE CONTOU COM JESSE WILLIAMS

Então, o que pensas deste retorno do ator?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 665 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.