James Franco em Future World

James Franco criou um mundo pós-apocalíptico em Future World

A Lionsgate divulgou o trailer de “Future World”. O filme foi pensado e co-realizado por James Franco. Milla Jovovich aparece ao seu lado em inúmeras cenas de ação.

No filme, Milla Jovovich irá interpretar uma chefe do tráfico de drogas num mundo pós-apocalíptico desolado pelas temperaturas extremamente altas, pela destruição da camada de ozono, pelas doenças e guerras. Assim, o protagonista da história é um jovem de origem rica que, acompanhado pelo seu guarda-costas robô, procura, desesperadamente, por um remédio que seja capaz de tratar a doença da sua mãe. Para isso, ele terá de enfrentar, então, muitos perigos e também o Lord do mundo pós-apocalíptico.

James Franco, além de ter tido a ideia da história do filme, vai co-realizá-lo juntamente com Bruce Thierry Cheung. O guião foi escrito por Jeremy Cheung, Jay Davis e Bruce Thierry Cheung.

Lê Também:
The Deuce | Divulgado teaser trailer da 3ª temporada

No que diz respeito ao elenco, para além do próprio James Franco, também Milla Jovovich fará parte. Lucy Liu, Suki Waterhouse, Method Man e Snoop Dog vão também integrar o elenco do filme de ficção científica.

A última vez que vimos Franco nos cinemas foi em “Um Desastre de Artista”. O filme também foi produzido pelo ator, que estrelou, igualmente, o mesmo. Agora, para além de “Future World”, poderemos voltar a ver James Franco noutros filmes. “The Mad Whale”, “Kill The Czar”, “Kin” e “Pretenders”, são os próximos projetos nos quais Franco aparecerá. “Pretenders”, também realizado pelo ator, é um drama, no qual um fotógrafo, um produtor e uma atriz se veem envolvidos num triângulo amoroso.

Recentemente, a Lionsgate divulgou o primeiro trailer de “Future World”. No entanto, ainda não está prevista nenhuma data de estreia do filme para as salas nacionais. Sabe-se, apenas, que chegará aos cinemas americanos a 25 de maio.

TRAILER | JAMES FRANCO REIMAGINA MAD MAX

Costumas acompanhar o trabalho de James Franco? Curioso com outro filme cuja história foi criada pelo ator?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *